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Política de Privacidade

Olá, somos a Sinal Empreendimentos e Incorporações LTDA, inscrito no CNPJ 02.892.623/0001-41, e em respeito a sua privacidade e pela garantia da transparência com os seus dados pessoais, dedicamos esta Política de Privacidade para explicar como os seus dados são tratados, para qual finalidade utilizamos os seus dados, quais as medidas que aplicamos para mantê-los seguros, entre outros assuntos.

Quando você realiza um acesso ao nosso site, você nos fornece alguns dados pessoais com o objetivo de melhorar a sua experiência de navegação. Na maior parte do tempo seremos o controlador das suas informações, e responsáveis por definir o que acontece com os seus dados.

Para facilitar a compreensão desta política, todas as vezes que encontrar os termos “Sinal Construtora”, “nós” ou “nossos”, estamos nos referindo ao controlador dos seus dados pessoais, ou seja, a Sinal Construtora e, todas as vezes que ler “usuário”, “você”, “seu” ou “sua”, nos referimos a você, nosso usuário do site.

Cumpre ressaltar que prezamos pela segurança das suas informações, e adotamos as melhores práticas de integridade, garantindo a conformidade com as legislações vigentes.

Para melhor compreensão da Política de Privacidade, recomendamos a leitura dos termos e definições, abaixo:

● Controlador: pessoa natural ou jurídica, de direito público ou privado, a quem compete as principais decisões referentes ao tratamento de dados pessoais;
● Dado pessoal: qualquer informação que seja capaz de identificar uma pessoa física ou torná-la identificável;
● Encarregado de Dados: pessoa física ou jurídica, designada pelo Controlador para responder internamente por questões relacionadas à proteção de dados pessoais, e para atuar como canal de comunicação entre as empresas, autoridades competentes e titulares de dados pessoais;
● Normas: leis e regulamentos atinentes à proteção de dados pessoais, incluindo, mas não se limitando à Constituição Federal, o Código Civil, a Consolidação das Leis do Trabalho, o Marco Civil da Internet e seu Decreto Regulamentador, a Lei Geral de Proteção de Dados (“LGPD”) e demais legislações atinentes à proteção de dados pessoais;
● Operador: pessoa natural ou jurídica, de direito público ou privado, que realiza o tratamento de dados pessoais em nome do Controlador;
● Titular de Dados (ou “você”): pessoa física a que se refere um dado pessoal;
● Tratamento: toda operação realizada com dados pessoais, como a coleta, produção, recepção, classificação, utilização, acesso, reprodução, transmissão, distribuição, processamento, arquivamento, armazenamento, eliminação, avaliação ou controle da informação, modificação, comunicação, transferência, difusão ou extração.

Quais dados estamos coletando?

Durante sua experiência em nosso site, podemos coletar diferentes tipos de dados pessoais fornecidos diretamente por você ou de forma automática com o objetivo de conferência, monitoramento e controle. Veja abaixo quais dados pessoais nós podemos coletar e em cada situação:

Dados de navegação:
● Endereço de IP;
● Informações sobre o dispositivo utilizado para a navegação;
● Geolocalização;
● Contagem de visualizações;
● Páginas visitadas em outros sites;
● Cookies, web beacons ou tecnologias de monitoramento semelhantes.


Dados de interação:
● Caso você tenha utilizado algum canal de contato para falar conosco, poderão ser armazenados os dados e gravação da ligação ou do contato;
● Se você interagiu com as nossas redes sociais, poderão ser coletados dados pessoais fornecidos diretamente por você ou gerados a partir do contato feito.

Como usamos estes dados?

Nós utilizamos os dados pessoais para garantir uma navegação mais personalizada e uma melhor experiência durante o uso do nosso site. Listamos abaixo as finalidades que poderemos utilizar seus dados:

● Para realizar o atendimento de solicitações e dúvidas em nosso canal de atendimento;
● Para entrar em contato com você, sempre que necessário. Esse contato pode contemplar diversos assuntos, como comunicação sobre o andamento das obras, respostas a dúvidas, reclamações e solicitações, entre outros assuntos;
● Para garantir o cumprimento de obrigação legal ou regulatória ou garantir o exercício regular de direitos do Bairro Harmonia. Nesses casos, podemos, inclusive, utilizar e apresentar as informações em processos judiciais e administrativos, se necessário;
● Para colaborar com o cumprimento de ordem judicial, de autoridade competente ou de órgão fiscalizador;
● Para preservar os direitos e proteger os interesses do Bairro Harmonia em qualquer tipo de conflito e/ou ameaça;
● Exibir anúncios personalizados.

Quais são as bases legais que utilizamos?

Em conformidade com a legislação vigente, todo o tratamento de dados no Bairro Harmonia é realizado com fundamento em uma das bases legais previstas na LGPD, e de acordo com todos os princípios que norteiam a privacidade e proteção de dados pessoais, inclusive a boa-fé.

A seguir listamos as principais bases legais utilizadas por nós para tratar os seus dados:

● Consentimento (art. 7, I, da LGPD): o Bairro Harmonia trata alguns dos seus dados, mediante a sua autorização, por exemplo para envio de comunicações promocionais. Sempre que desejar remover o seu consentimento, poderá entrar em contato conosco, por meio da seção “Contato”.

● Cumprimento de obrigação legal ou regulatória (art. 7, II, da LGPD): o Bairro Harmonia poderá tratar os seus dados para cumprir com as legislações e regulamentações atinentes à privacidade e proteção de dados pessoais, como a Constituição Federal, o Código Civil, o Marco Civil da Internet e seu Decreto Regulamentador, a Lei Geral de Proteção de Dados (“LGPD”), entre outras normas.

● Exercício regular de direitos (art. 7, VI, da LGPD): para preservarmos os nossos direitos, o Bairro Harmonia poderá tratar os seus dados para colaborar com o cumprimento de ordem judicial, de autoridade competente e/ou de órgão fiscalizador, inclusive utilizando e apresentando as suas informações em processos judiciais e administrativos, quando necessário.

Nada obstante, podemos tratar, também, alguns dados pessoais sensíveis, mediante o seu consentimento ou para cumprimento de obrigação legal ou regulatória, para o exercício regular de direitos do Bairro Harmonia e, ainda, para fins de prevenção à fraude, em conformidade com o art. 11, da LGPD.

Cookies e outras tecnologias de monitoramento

Podemos utilizar certas tecnologias de monitoramento para coletar as informações das atividades realizadas no nosso site de forma automatizada. As informações coletadas por meio de tais tecnologias são utilizadas para realizar métricas de performance, identificar problemas no uso, captar o comportamento dos Usuários de forma geral e coletar dados de impressão de conteúdos.
Veja abaixo algumas das tecnologias que poderão estar presentes em nosso site:


● Cookies: cookie é um pequeno arquivo adicionado ao dispositivo do Usuário para fornecer uma experiência personalizada de acesso à plataforma. Os cookies ajudam a analisar o tráfego de internet e nos permite saber quando o Usuário visitou um site específico. Um cookie não dá acesso a um computador ou revela informações além dos dados que o usuário escolhe compartilhar conosco.


● Pixels: pixels são partes do código JavaScript instalados e adicionados em nossas aplicações, websites ou no corpo de um e-mail, com a finalidade de rastrear coletar informações sobre as atividades dos usuários, permitindo a identificação dos seus padrões de acesso, navegação, interesse e compras de produtos, utilizados para otimizar o direcionamento de conteúdo.


● Web beacon: web beacon é uma técnica que permite mapear quem está visitando uma determinada página da web, identificando o comportamento do usuário com diferentes sites ou servidores da web.


● Ferramentas de analytics: essas ferramentas podem coletar informações sobre a forma como os Usuários visitam o nosso site, quais páginas eles visitam e quando visitam tais páginas, outros sites que foram visitados antes, entre outras.

Quais dados estamos coletando?

Durante sua experiência em nosso site, podemos coletar diferentes tipos de dados pessoais fornecidos diretamente por você ou de forma automática com o objetivo de conferência, monitoramento e controle. Veja abaixo quais dados pessoais nós podemos coletar e em cada situação:

Dados de navegação:
● Endereço de IP;
● Informações sobre o dispositivo utilizado para a navegação;
● Geolocalização;
● Contagem de visualizações;
● Páginas visitadas em outros sites;
● Cookies, web beacons ou tecnologias de monitoramento semelhantes.


Dados de interação:
● Caso você tenha utilizado algum canal de contato para falar conosco, poderão ser armazenados os dados e gravação da ligação ou do contato;
● Se você interagiu com as nossas redes sociais, poderão ser coletados dados pessoais fornecidos diretamente por você ou gerados a partir do contato feito.

Como usamos estes dados?

Nós utilizamos os dados pessoais para garantir uma navegação mais personalizada e uma melhor experiência durante o uso do nosso site. Listamos abaixo as finalidades que poderemos utilizar seus dados:

● Para realizar o atendimento de solicitações e dúvidas em nosso canal de atendimento;
● Para entrar em contato com você, sempre que necessário. Esse contato pode contemplar diversos assuntos, como comunicação sobre o andamento das obras, respostas a dúvidas, reclamações e solicitações, entre outros assuntos;
● Para garantir o cumprimento de obrigação legal ou regulatória ou garantir o exercício regular de direitos do Bairro Harmonia. Nesses casos, podemos, inclusive, utilizar e apresentar as informações em processos judiciais e administrativos, se necessário;
● Para colaborar com o cumprimento de ordem judicial, de autoridade competente ou de órgão fiscalizador;
● Para preservar os direitos e proteger os interesses do Bairro Harmonia em qualquer tipo de conflito e/ou ameaça;
● Exibir anúncios personalizados.

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